CÂMARA MUNICIPAL DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ APROVA CINCO PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí realizou, nesta terça-feira (28), a segunda sessão ordinária da Casa Legislativa. Na oportunidade, foram votados e aprovados cinco projetos de leis de autoria do Poder Executivo Municipal.

Inicialmente, o presidente da Casa, vereador João Mamédio fez um breve pronunciamento e declarou aberto mais uma sessão ordinária. Logo após, a secretária fez a leitura dos ofícios que tratavam sobre os cinco projetos.

Os projetos aprovados foram: mudança na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, Política Municipal de Combate às Mudanças Climáticas, Plano Municipal de Educação Ambiental – PMEA, uso e ocupação do solo nas práticas agrícolas e redução de emissão de poluentes por veículos automotores.

Todos foram aceitos, porém, o vereador Genival Silva Melo fez uma ressalva, alegando que mesmo reconhecendo o significado, votaria contra os projetos devido o atraso ao envio dos mesmos para a Câmara, fato que impede o parlamentar de ter tempo para uma devida análise.

Por fim, não havendo nada a tratar, o presidente da Casa, vereador João Mamédio declarou encerrada a sessão ordinária.