CÂMARA DE CURRAL NOVO DO PIAUÍ REALIZA SESSÃO PARA DISCUSSÃO DE PAUTAS;

A Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí realizou, na manhã desta terça-feira (9), uma sessão ordinária para discussão de pautas de interesse do município. O momento foi presidido pelo vereador Augusto Ângelo de Morais Reis, acompanhado do primeiro-secretário Marsuel Feitosa Macedo.

Além dos vereadores citados, a sessão contou com a presença dos vereadores Josefa do Nascimento, João Mamédio Oliveira Bonfim, Genival Silva Melo e Gleisiane de Araújo Feitosa. A ausência dos representantes Marinaldo de Lima Nascimento, Zenaide Moraes dos Reis Macedo e Lindomar Cosmo Pereira foi registrada.

Durante o expediente do dia, foram discutidos os assuntos de interesse da cidade e, sem matéria para deliberação, a sessão foi encerrada pelo presidente da Casa.