CÂMARA DE CURRAL NOVO APROVA REAJUSTE NO PISO SALARIAL MÍNIMO E DE PROFESSORES

A Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí realizou, nesta terça-feira (27), uma nova sessão ordinária na Casa Legislativa. Todos os vereadores marcaram presença, com exceção de Genival Melo.

Sob presidência do vereador Augusto Reis e do 1º secretário Marsuel Feitosa, os vereadores fizeram a leitura e votação dos projetos de lei Nº 005/2024 e Nº 006/2024, acerca do piso salarial mínimo e do piso salarial dos professores, adequando ao piso nacional dos profissionais do magistério público e educação básica.

Os vereadores presentes fizeram uma única discussão dos referidos projetos e, após colocarem para votação, aprovaram as duas propostas por unanimidade, sendo sete votos a favor das adequações.