CÂMARA DE CURRAL NOVO APROVA TRÊS IMPORTANTES PROJETOS PARA O MUNICÍPIO

Em sessão realizada nesta terça-feira (31), a Câmara Municipal de Curral Novo aprovou três projetos relevantes para o município, entre eles a cobrança de taxa para coleta de lixo, que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

O Projeto de Lei de Nº 030/2023, de 18 de Outubro do corrente ano, de autoria do gestor municipal, o prefeito Abel Francisco de Oliveira Júnior, institui que a taxa seja fixada e cobrada, anualmente, do proprietário do imóvel residencial, comercial, industrial, prestador de serviço ou poder público.

Outro projeto aprovado foi o de N° 130/2023, de 18 de Outubro de 2023, que dispõe sobre a doação de terreno à Câmara Municipal.  A área a ser doada está sediada na Rua Libano Severo, no centro do município, com 300 m².

Por último, os vereadores presentes na sessão aprovaram o Projeto Lei Orçamentária Anual do município de Curral Novo para o ano de 2024 (PL N° 029, de 30 de Outubro de 2023).

Antes de serem aprovados, cada projeto foi discutido e votado individualmente, conquistando a aprovação de todos com oito votos a favor, ou seja, por unanimidade dos presentes.

Estiveram presentes na sessão os vereadores João Mamédio Oliveira Bonfim, Marsuel Feitosa Macêdo, Warguel Feitosa Macêdo, Augusto Ângelo de Morais Reis, Marinaldo de Lima Nascimento, Josefa do Nascimento, Gleisiane de Araújo Feitosa e Lindomar Cosmo Pereira.

Faltaram à sessão desta terça os vereadores Zenaide Moraes dos Reis Macêdo e Genival Silva Melo.